Em comitiva, prefeito Matheus entrega escrituras aos moradores das ruas Cassiano Cícero e Eloi Farias

O mês alusivo ao Aniversário de 144 anos de Bananeiras, iniciou com um calendário repleto de atividades e entregas para população, nesse 1º Outubro, o prefeito Matheus e a “Caravana do Minha Casa de Papel Passado” estiveram nas ruas: Cassiano Cícero e Eloi Farias entregando além das escrituras, dignidade e garantia jurídica aos moradores. “A […]

01/10/2023 16h00 Atualizado há 7 meses atrás

“A cada escritura entregue, entregamos uma muda, essa é a contrapartida da nossa população: plantar uma árvore, o compromisso de tornar Bananeiras cada vez mais arborizada, linda e sustentável.” Disse, o prefeito Matheus Bezerra.

A moradora da rua: Eloi Farias, Ionaide Garcia, se entusiasma ao falar sobre este momento e sobre as mudanças que o documento provocará em sua vida. “Para mim representa uma conquista muito grande na minha vida em ter realmente a documentação. Minha casa agora é minha de papel passado, só alegria e gratidão.”