Atualizado em: 10 de maio de 2024 | 9:43h

Douglas Bubú assume a Prefeitura de Bananeiras interinamente com transmissão do cargo nesta segunda

Após várias reuniões na manhã e início de tarde desta segunda, o Prefeito de Bananeiras, que requereu licença de férias junto ao Poder Legislativo, procedeu a transmissão do cargo ao então vice-prefeito, Douglas Bubú. Com cerimônia que contou com a presença dos familiares, amigos, corpo de vereadores e de secretariado, o Prefeito Matheus Bezerra restabeleceu […]

30/01/2023 19h24 Atualizado há 1 ano atrás

Com cerimônia que contou com a presença dos familiares, amigos, corpo de vereadores e de secretariado, o Prefeito Matheus Bezerra restabeleceu a confiança e parceria com Douglas Bubú, destacando que os destinos de Bananeiras será conduzido por ele por 15 dias.

Em tempo, solicitou a colaboração de todo corpo de secretários, diretores e parlamentares, destacando ainda que toda agenda institucional segue mantida, incluindo entrega de registros do Programa Minha Casa de Papel Passado.

O Prefeito interino cumprirá na próxima terça (31), agenda na imprensa local, onde será entrevistado na Correio da Serra FM.