Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Dorgival Dantas encerrou a segunda noite do São João de Bananeiras e recorde de público foi registrado neste sábado (17)

Curió, Mexe Ville, Cavalo de Pau, Felipe Araújo e Dorgival Dantas garantiram segunda noite e lotam o Bananeiras Parque A Prefeitura de Bananeiras confirmou o sucesso da segunda noite do Melhor São João das Nossas Vidas. A cidade encantadora, no Brejo Paraibano, tem protagonizado um dos maiores festejos da região, condizente com o seu povo […]

18/06/2023 11h48 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Bananeiras confirmou o sucesso da segunda noite do Melhor São João das Nossas Vidas. A cidade encantadora, no Brejo Paraibano, tem protagonizado um dos maiores festejos da região, condizente com o seu povo e público.

Neste sábado (17), a noite começou com a prata da casa, Curió, garantindo muito forró para o público. O pátio do Bananeiras Parque ficou lotado até a última atração, passando pela Banda Mexe Ville que homenageou Bananeiras.

No show de Cavalo de Pau, o forró das antigas fez todo mundo dançar agarradinho. Pela primeira vez em Bananeiras, o cantor Felipe Araújo fez um verdadeiro espetáculo, conquistando todo o público e não apenas entrou no clima da cidade, mas convidou todo mundo para curtir Bananeiras.

A quinta atração da noite foi Dorgival Dantas, que retornou ao São João de Bananeiras após 4 anos, sem qualquer resquício do imenso congestionamento e frustração ocorridos no ano de 2019 no quesito trânsito.

“Nós estamos realizados, a Prefeitura por elevar o São João de Bananeiras e a Medow pela execução do projeto o Melhor São João das Nossas Vidas. Saber do recorde de público de 60 mil pessoas nos indica que estamos no caminho correto. Ainda, destaco a segurança, pois não tivemos registros de ocorrências policiais nestes dois dias. A gente mostra pra que veio”, disse Matheus Bezerra.

Os melhores cliques, aqui, do fotógrafo Lucas Monteiro (@lucasmtro).