Divulgado o cronograma de entrega das sementes 2024

Através do Programa do Governo Estadual de distribuição de sementes, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária e a EMPAER – PB, estão juntas pra fomentar ainda mais a agricultura de Bananeiras. O Termo de Cooperação entre a EMPAER e a Gestão Municipal congrega os laços de parceria para possibilitar toda a logística do compromisso […]

10/03/2024 18h01 Atualizado há 1 mês atrás

Através do Programa do Governo Estadual de distribuição de sementes, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária e a EMPAER – PB, estão juntas pra fomentar ainda mais a agricultura de Bananeiras. O Termo de Cooperação entre a EMPAER e a Gestão Municipal congrega os laços de parceria para possibilitar toda a logística do compromisso com as partes, viabilizando a realização do Programa. Essa prática acontece todos os anos neste período chuvoso, entre os meses de fevereiro e março.

A distribuição ocorrerá nas localidades, nos turnos manhã e tarde, de acordo com o cronograma, na oportunidade, estaremos realizando também o cadastramento para limpeza e reforma de barreiros, é necessário apresentar RG e CPF originais.

Texto: Simone Lira