Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Divulgada a programação da Festa de Padroeiro “São José” 2024, no Distrito de Vila Maia

Nossa amada Vila se prepara para a festa do seu padroeiro “São José”, mantendo a tradição, a prefeitura divulgou a programação oficial do ano 2024 com bastante antecedência, que contará com grandes nomes do forró romântico que marcaram gerações. 15 de março: Banda Cascavel, Banda Aveloz e Vidama; 16 de março: Thiago Freitas, Anderson Barbosa […]

09/02/2024 0h28 Atualizado há 2 meses atrás

15 de março: Banda Cascavel, Banda Aveloz e Vidama;

16 de março: Thiago Freitas, Anderson Barbosa e Rafael Sacanão.

“A festa de São José é uma das mais importantes tradições religiosas do nosso município, momento para fortalecermos nossa fé e pedirmos mais proteção e força para continuarmos trabalhando de verdade por todos. Nos últimos três anos, dedicamos nossa atenção e olhar atento. O trabalho foi completo: escrituras, pavimentações, instalação da torre de telefonia móvel, reforma da escola, atendimentos dignos na unidade de saúde, transportes para os hospitais e fisioterapia, todo esse cuidado demonstra a eficiência e zelo que temos com a população”. Enfatizou, o prefeito Matheus Bezerra.