Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Divulgada a programação da Festa de Padroeira “Nossa Senhora do Livramento”

O prefeito Matheus, através das suas redes sociais divulgou a programação completa da Festa em homenagem à Nossa Senhora do Livramento, padroeira do município, com atrações de sucesso nacional. O evento que ocorrerá nos dias 05,06 e 07 de janeiro de 2024, conta com um formato inovador e com uma mistura de ritmos, pois no […]

14/11/2023 15h43 Atualizado há 5 meses atrás

O prefeito Matheus, através das suas redes sociais divulgou a programação completa da Festa em homenagem à Nossa Senhora do Livramento, padroeira do município, com atrações de sucesso nacional. O evento que ocorrerá nos dias 05,06 e 07 de janeiro de 2024, conta com um formato inovador e com uma mistura de ritmos, pois no dia 07, acontece a Tardezinha do Pagode, evento que agradou bastante aos participantes.

Com uma estrutura robusta, que será montada no Bananeiras Parque, formada por palco, banheiros químicos, segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar, parques de diversão e barracas para venda de alimentos e bebidas. O evento também terá um aparato de segurança e organização do trânsito, através da SEMOB para os moradores e visitantes.

Matheus Bezerra destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações da Padroeira Nossa Senhora do Livramento. “É muito importante realizar as festividades da Nossa Padroeira, mantendo a tradição e fortalecendo a fé da nossa gente, além do impacto positivo na economia local, preparamos uma programação especial com grandes nomes do forró romântico, a exemplo do Forró Desejo de Menina, Banda Encantus, a edição de 2024 será sensacional.”

Confere a programação oficial: