Distrito do Tabuleiro recebeu mais uma vez a caravana da regularização fundiária e 40 registros foram entregues

O Distrito do Tabuleiro festeja semanalmente regularização dos imóveis. Na última quinta, a comitiva do “Papel Passado” realizou mais uma cerimônia e mais 40 escrituras, mais 40 famílias foram atendidas com a segurança jurídica necessária para manutenção da propriedade do lhes era apenas de posse.

Com o anseio de entregar dignidade, às quintas foram definidas pelo gestor do município, Matheus Bezerra, como “Quinta do Papel Passado”,  pois a Prefeitura tem como meta a regularização fundiária urbana até o ano de 2024.

O Prefeito Matheus, em fala breve, sempre destaca a necessidade de entregar para o povo serviços importantes e com o Programa entrega uma das mais importantes políticas públicas desenvolvidas em sua gestão.