Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Distrito do Tabuleiro recebeu equipe da Prefeitura e será o primeiro núcleo urbano integralmente regularizado pela Gestão Matheus Bezerra

A última chamada do Minha Casa de Papel Passado no Distrito do Tabuleiro foi encerrada na manhã da última quinta. A sensação é de toda equipe do Programa Minha Casa de Papel Passado é a de dever cumprido. Ao que consta na Secretaria de Receita, a adesão ultrapassou 190 processos apenas na última chamada, colocando […]

25/11/2022 20h00 Atualizado há 1 ano atrás

A sensação é de toda equipe do Programa Minha Casa de Papel Passado é a de dever cumprido. Ao que consta na Secretaria de Receita, a adesão ultrapassou 190 processos apenas na última chamada, colocando a cidade de Bananeiras como exemplo em REURB apenas com o Tabuleiro.

Com missão primordial de levar mais cidadania, a Prefeitura entende que a dignidade e direito à moradia para atingir o importante objetivo da função social à propriedade imóvel é exemplar em sua gestão.

Por intermédio de diálogos com o Prefeito Matheus, a equipe sinalizou ampliação dos atendimentos e equipes em mais de um local para que até 2024 Bananeiras possa testemunhar o maior Programa de Regularização Fundiária da Paraíba.