Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Distrito do Tabuleiro recebe equipe do Programa Minha Casa de Papel Passado para a última chamada da REURB

O Distrito do Tabuleiro recebeu nas primeiras etapas de regularização fundiária aproximadamente 250 “escrituras”. Com as visitas técnicas realizadas periodicamente pela administração municipal, o Prefeito Matheus Bezerra, também Presidente da Comissão REURB, deliberou chamamento de última chamada de regularização fundiária no Distrito. Ao que consta na Secretaria de Receita, a adesão ultrapassou 170 processos  apenas […]

23/11/2022 17h11 Atualizado há 1 ano atrás

Ao que consta na Secretaria de Receita, a adesão ultrapassou 170 processos  apenas na última chamada, colocando a cidade de Bananeiras como exemplo em REURB apenas com o Tabuleiro.

O Programa Minha Casa de Papel Passado, instituído na gestão atual, surge como importante iniciativa nas garantias dos direitos do cidadão, especialmente no que tange o direito à moradia para atingir o importante objetivo da função social à propriedade imóvel.