Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Diálogos sobre educação inclusiva de alunos com autismo foram debatidos pela Educação Municipal

A inclusão do Autismo em sala de aula ainda é um desafio para todos, mesmo que sendo um direito garantido da criança e que também assegura apoio aos educadores. Aos poucos estamos transformando o jeito de fazer educação com qualidade, inovando, trazendo novas práticas, capacitações e conhecimentos aos docentes. Na última segunda (26), promovemos um […]

28/04/2022 18h52 Atualizado há 2 anos atrás

Na última segunda (26), promovemos um momento ímpar, uma conversa super esclarecedora sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com os palestrantes Adélia Rosado e Alisson Félix.

Foi uma manhã incrível, partindo do princípio de que informação é o primeiro passo para o respeito por um futuro sem preconceitos.