Diálogos sobre educação inclusiva de alunos com autismo foram debatidos pela Educação Municipal

A inclusão do Autismo em sala de aula ainda é um desafio para todos, mesmo que sendo um direito garantido da criança e que também assegura apoio aos educadores.

Aos poucos estamos transformando o jeito de fazer educação com qualidade, inovando, trazendo novas práticas, capacitações e conhecimentos aos docentes.

Na última segunda (26), promovemos um momento ímpar, uma conversa super esclarecedora sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com os palestrantes Adélia Rosado e Alisson Félix.

Foi uma manhã incrível, partindo do princípio de que informação é o primeiro passo para o respeito por um futuro sem preconceitos.