Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Defesa Civil de Bananeiras é liderada pelo Prefeito, tem oferecido apoio para famílias em situação de risco e desenvolvido ações de proteção

O Prefeito de Bananeiras , após alerta do INMET, iniciou os trabalhos de liderança na Defesa Civil Municipal. Como ação imediata, Matheus Bezerra disponibilizou um canal através de aplicativo de mensagem WhatsApp para que fosse exclusivo e 24h para atender pessoas vítimas do enorme acumulado de chuvas na região. A Defesa Civil, equipe multiprofissional, além do […]

08/07/2022 14h49 Atualizado há 2 anos atrás

A Defesa Civil, equipe multiprofissional, além do trabalho de orientação e isolamentos  de áreas, tem desenvolvido ações de proteção, como poldas de árvores em potencial perigo e desobustrução em logradouros.

“Bananeiras não presenciava situações como esta há mais de uma década. Os transtornos, os riscos, o volume de água muito grande. Oferecemos todo o suporte necessário, somos atentos e ativos. Continuamos nesta luta, agradecendo por não termos pessoas feridas, mas pedindo e orientando que as pessoas em situação de risco acionem a Prefeitura para atendermos todas as demandas”, destaca Matheus.

Além da rede de suporte já mencionada, o Serviço Social do município tem ido nas residências atingidas, mapeado e ainda disponibilizando aluguel social em casos de danos e de impossibilidade de habitação nas residências atingidas.