Covid-19: Entrada em espaços públicos e privados apenas utilizando a máscara de proteção

Prefeitura Municipal de Bananeiras informa, conforme o novo Decreto do Governo do Estado, que está proibida a entrada de pessoas em qualquer estabelecimento comercial ou público sem o uso da máscara de proteção.  A medida atende as recomendações das autoridades de saúde como uma forma de combater a pandemia do novo Coronavírus.

Reforçamos que o uso das máscaras não anula as demais medidas de prevenção como o distanciamento social, lavar as mãos com água e sabão, utilizar álcool em gel, evitar aglomerações e sair de casa apenas em casos de necessidade.

A utilização das máscaras reduz claramente o nível de contaminação. Por isso, ao sair de casa não esqueça da sua máscara. Assim, você protege a si e aos demais.

Ascom – PMB