Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Conselho Municipal de Educação delibera retomada gradativa e segura das atividades nas Unidades Educacionais

A volta às aulas ocorrerá com muita segurança, para as crianças e para as famílias. Na última semana, o Conselho Municipal de Educação (CME) deliberou a retomada gradativa e segura das atividades nas Unidades Educacionais, decisões que estão dispostas na Resolução 001/2021 publicadas no Diário Oficial Municipal. Na Rede Particular, a metodologia de Ensino Híbrido […]

30/01/2021 17h24 Atualizado há 3 anos atrás

Na Rede Particular, a metodologia de Ensino Híbrido começará no próximo dia 01 de fevereiro. Na Rede Municipal, iniciaremos com a Metodologia por intermédio das TICs e com material impresso, com início no dia 18 de fevereiro.

A metodologia de Ensino Híbrido na Rede Municipal de Ensino será adotada apenas no segundo semestre de 2021, após nova deliberação do CME.