Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Concluída a obra de pavimentação da Ladeira da Gruta da Luzia

A Prefeitura de Bananeiras, através do Programa “MINHA RUA SEM LAMA E SEM POEIRA”, avançou com a pavimentação em paralelepípedo na Gruta da Antônia Luzia, concluindo a extensão que faltava da ladeira até o bairro Chã do Lindolfo, no novo calçamento já foi realizada a colocação de lombadas, evitando o excesso de velocidade de veículos, […]

07/02/2024 12h09 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Bananeiras, através do Programa “MINHA RUA SEM LAMA E SEM POEIRA”, avançou com a pavimentação em paralelepípedo na Gruta da Antônia Luzia, concluindo a extensão que faltava da ladeira até o bairro Chã do Lindolfo, no novo calçamento já foi realizada a colocação de lombadas, evitando o excesso de velocidade de veículos, essas melhorias terão um impacto positivo na vida das pessoas que vivem no local.

Um problema de décadas, de sofrimento com lama e poeira, chegou ao fim, o investimento de aproximadamente 183 mil reais, a obra traz mais conforto e qualidade de vida para a comunidade. A ausência de pavimentação acarretava diversos transtornos sempre que chovia, relatou a Agricultora, Rosália Barros, residente há 25 anos na comunidade.

“Antes aqui a gente vivia na lama, a gente não podia sair de casa, quando chovia ficava um “rio vermelho” aqui na frente, era muito barro.” Mas, graças a Deus, está uma beleza aqui com o nosso calçamento. Agradeço muito a Deus e ao nosso prefeito Matheus, também, por ter se lembrado de nós.