Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social vem a público comunicar a sociedade sobre a situação de um Senhor, residente em Roma, veiculada nas redes sociais e imprensa local. O CREAS municipal após receber a denúncia de situação de vulnerabilidade, na semana passada, rapidamente realizou visita in loco a residência do […]

19/08/2021 21h31 Atualizado há 3 anos atrás

O CREAS municipal após receber a denúncia de situação de vulnerabilidade, na semana passada, rapidamente realizou visita in loco a residência do Senhor, constatando a veracidade dos fatos e prontamente dispondo a equipe coordenada pela Psicóloga Maria das Graças Pereira de Oliveira, que realizou parecer técnico e tomando as medidas necessárias e cabíveis junto ao Poder Judiciário local.

Na manhã desta quinta (19), a decisão judicial favorável e a internação do Sr. no abrigo Bom Pastor, no município de Belém -PB, foi realizada. A equipe do CREAS e Guarda Civil Municipal realizaram uma operação conjunta para transferência e a partir de hoje, 19 de agosto de 2021, o abrigo será seu lar.

A Gestão Municipal reafirma o compromisso com a população, especialmente no de garantir todos os direitos dos cidadãos que necessitem de assistência social.