Comissão do Programa Minha Casa de Papel Passado recebe equipe da Prefeitura de Pombal

Nesta quarta, estiveram em nosso município os representantes da Prefeitura de Pombal, que é a segunda maior cidade do estado da Paraíba no quesito território, a visita teve como objetivo conhecer o Programa Minha Casa de Papel Passado.

O Programa, como vocês já sabem, garante entrega de escrituras aos cidadãos e a perspectiva é que possamos entregar duzentos registros no próximo mês, com toda logística proporcionada pela Prefeitura.

A conotação do Programa é de referência no estado, por isso que vários municípios estão interessados em conhecer.

A comitiva da Prefeitura de Pombal esteve representada nas pessoas de Karl Marx Martins Santana, Franco Vieira e Myllena Araujo, Procurador Geral, Secretário de Indústria e Comércio e Engenheira Civil, respectivamente, sendo recepcionados em Bananeiras pelas Secretárias Aline Hermínio e Desiane Gomes e pela Arquiteta Thalynne Rocha.