Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Combate ao mosquito Aedes Aegypti recebe auxílio do carro fumacê em Bananeiras

A Prefeitura Municipal vem manifestando constante atenção voltada às arbovirores e possíveis cenários gripais e de COVID-19, simultaneamente. O carro fumacê era aguardado pelo município desde o mês de outubro, cuja impossibilidade de envio só foi sanada pela Gerência Regional de Saúde neste mês de janeiro. Os trabalhos do carro fumacê serão realizados até o […]

20/01/2022 9h05 Atualizado há 2 anos atrás

Os trabalhos do carro fumacê serão realizados até o dia 21 de janeiro, no anseio da contribuição da população bananeirense em não acumular água parada.

Os profissionais do Estado estão sendo acompanhados por um profissional do município, o agente de combate às endemias, Elton Rocha, que está à disposição da equipe durante toda semana.