Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Com recorde de público, gestão municipal comemora o sucesso da “Melhor Festa de Padroeira de todos os tempos”

Quando uma administração consegue trabalhar, superar desafios, reestruturar os prédios públicos, realizar obras que melhoram a vida das pessoas e promover grandes eventos, a população comemora. A Prefeitura Municipal de Bananeiras realizou a Maior e Melhor Festa da Padroeira “Nossa Senhora do Livramento” de todos os tempos, mostrando todo empenho e organização da gestão e […]

08/01/2024 10h32 Atualizado há 3 meses atrás

Quando uma administração consegue trabalhar, superar desafios, reestruturar os prédios públicos, realizar obras que melhoram a vida das pessoas e promover grandes eventos, a população comemora. A Prefeitura Municipal de Bananeiras realizou a Maior e Melhor Festa da Padroeira “Nossa Senhora do Livramento” de todos os tempos, mostrando todo empenho e organização da gestão e seus colaboradores , com e estrutura e o maior público já registrado na cidade, o Bananeiras Parque foi o palco desse grande evento.

A estimativa de público nos três dias de festa foi de 70 mil pessoas, número este bastante comemorado pela gestão municipal que ainda festejou o forte esquema de segurança oferecido aos participantes, que não registrou nenhuma ocorrência policial. A Guarda Municipal, segurança privada e a PM que estiveram presentes no evento. “Não registramos nenhuma ocorrência grave no evento e nem nas redondezas da festa onde tínhamos homens da PM trabalhando. A segurança particular e a Guarda Municipal de Bananeiras contribuíram muito para o sucesso na segurança deste grande evento”, disse o Capitão.

O prefeito Matheus Bezerra destacou a importância de resgatar e manter forte a tradição na realização das comemorações da padroeira. “É muito importante realizar as festividades de Nossa Senhora do Livramento, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos, foi sucesso total de vendas no Bananeiras Parque. Só temos que comemorar o grande sucesso da Festa e a hospitalidade de nossa gente que, de forma ordeira, recebeu a todos os visitantes com muita atenção e respeito. Bananeiras realmente vive um novo tempo e nossa população aprova as ações e participa junto com nossa gestão desde a escolha das atrações musicais que teve grandes nomes do forró romântico ao pagode, diversidade e música para todos gostos marcaram o evento. Só tenho que parabenizar a organização, secretários, coordenadores e a todos que se fizeram presentes nesse que foi o maior evento de todos os tempos em nossa cidade”, afirmou Matheus.