Com o município de Juripiranga, o Programa Minha Casa de Papel Passado fala de regularização fundiária para mais de 10% dos municípios paraibanos

O município de Juripiranga, com população residente de mais de 10 mil habitantes, tem por meio do Prefeito, interesse de proporcionar regularização fundiária para os imóveis dos cidadãos. Na última quarta (11), no Gabinete do Prefeito Matheus, representantes do Governo Municipal de Juriripiranga participaram de mais uma apresentação das práticas do Programa Minha Casa de […]

13/10/2023 12h50 Atualizado há 7 meses atrás

Na última quarta (11), no Gabinete do Prefeito Matheus, representantes do Governo Municipal de Juriripiranga participaram de mais uma apresentação das práticas do Programa Minha Casa de Papel Passado.

Entusiasmados com o que Bananeiras tem mostrado, o Procurador Álvaro e os servidores do Setor de Tributos, Amilcar Lima e Luís Carlos, estiveram representando o Prefeito Tom Maroja, apontando que a intenção do gestor é obter conhecimento e estudar a implementação.

A visita, solicitada pelo Prefeito de Juripiranga, buscou conhecimento do Programa Minha Casa de Papel Passado, desde o surgimento da ideia até todas as entregas já realizadas, haja vista que a política pública instituída pelo governo de Bananeiras já tem sido citada como o maior programa municipal nesse quesito.

Juripiranga entra na soma e Bananeiras tem sido a cidade referência em regularização fundiária atendendo até aqui mais de 10% dos municípios da Paraíba.