Com apoio da RAPS, Open Master ON apontou soluções para os desafios de Bananeiras

A Agenda Pública, que atua há 10 anos com a missão de combinar os esforços de governos, empresas e sociedade civil para construir soluções para grandes problemas públicos brasileiros, preparou um conjunto de ações para proteção social e econômica do município de Bananeiras, através do Open Master ON.

O Open Master ON é um programa de formação para resolver problemas e desenvolver equipes realizado pela Agenda Pública. A RAPS foi parceira no desafio realizado junto à prefeitura de Bananeiras (PB) – conduzida pelo Líder RAPS e prefeito Douglas Lucena (PSB-PB).

A iniciativa teve como tema “Fortalecimento da rede de proteção aos mais vulneráveis em cidades de pequeno porte” e atuou no combate aos desafios reais gerados pela pandemia, com colaboração da Estratégia ODS e cofinanciamento da União Europeia.

Confira o relatório que aponta as soluções possíveis para resolução dos problemas da gestão pública de Bananeiras no pós pandemia.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab