Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

CMDCA realiza apresentação dos Candidatos Habilitados às eleições do Conselho Tutelar Bananeiras

Em um passo significativo rumo à nova formação do Conselho Tutelar do município, a comissão organizadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, hoje (31), a apresentação dos candidatos habilitados para o processo de escolha no pleito de 2023. A cerimônia foi conduzida pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos […]

31/07/2023 12h15 Atualizado há 9 meses atrás

A cerimônia foi conduzida pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que formam a comissão responsável pela das ações do Conselho Tutelar e do processo de escolha dos membros, além de garantir que as eleições ocorram de forma justa e condizente com o que estava descrito no edital inicial do processo.

O evento contou com a participação dos candidatos e membros da comunidade, que se reuniram para conhecer as propostas e ideias de cada candidato, assim como suas motivações para atuarem em prol da proteção dos direitos das crianças e adolescentes de Bananeiras.

Um total de 10 candidatos estão concorrendo as 05 vagas de Conselheiros Tutelares Titulares, a escolha desses números obedeceu os critérios de impessoalidade e imparcialidade, sendo atribuídos de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos habilitados.

1. Alexandre Santos da Silva;
  2. Eluiza Silva Freire de Oliveira;
  3. Katiucia Kelly Oliveira da Silva;
  4. Luciana Galdino de Azevedo;
  5. Maria do Livramento Sousa de Araújo;
  6. Ramyres Giáglisson Vasconcelos de Lima;
  7. Renan Tavares Sena da Silva;
  8. Tacylon Pereira de Lucena;
  9. Valtilene Soares Santos do Livramento;
  10. Wallace Miranda dos Santos.

No dia 1º de outubro, a população de Bananeiras terá a importante responsabilidade de escolher, por meio do voto, os membros do novo Conselho Tutelar.