Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

CMDCA divulga locais de votação para eleição do Conselho Tutelar 2023

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes), por intermédio da Comissão Especial Eleitoral, divulga os locais de votação para o Processo de Escolha Unificado para novos membros do Conselho Tutelar Municipal, que será realizado no dia 1º de Outubro. […]

25/09/2023 13h16 Atualizado há 7 meses atrás

De acordo com as normas do pleito que utilizará urnas eletrônicas, o eleitor deverá levar o respectivo título e documento oficial com foto para fazer a sua escolha, com acesso aos locais a partir das 8h, encerrando às 17h.

Para a presidente do CMDCA, Heloisa Tavela, “A participação da sociedade nas eleições para Conselheiros Tutelares desempenha um papel fundamental na garantia da proteção dos direitos das crianças e adolescentes, na representatividade e no fortalecimento da democracia local. A comunidade tem um conhecimento íntimo das necessidades e desafios enfrentados pelas crianças e adolescentes em seu território. Ao participar das eleições, a sociedade pode influenciar na escolha de candidatos que compreendam essas necessidades específicas e que se comprometam a atender essas demandas de forma pontual”.

Confira os locais abaixo: