Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Clubes que participaram do Campeonato Municipal receberam uniformes das mãos do Prefeito Matheus

O Esporte de Bananeiras segue emplacando um gol atrás do outro, ontem (20), o Prefeito Matheus Bezerra realizou a entrega dos uniformes padrões aos clubes locais, momento único de valorização aos atletas. Ao todo foram 21 equipes beneficiadas com essa ação, um verdadeiro resgate das tradições esportivas do nosso município. O Estádio Municipal “O Bezerrão” […]

23/03/2022 20h08 Atualizado há 2 anos atrás

O Estádio Municipal “O Bezerrão” segue sendo bem cuidado após sua revitalização, com estrutura física e gramado sempre revisados, atendendo todos os critérios de segurança no esporte.

A organização de todo o Campeonato Municipal é outro ponto importante a ser ressaltado, impecável em seus mínimos detalhes.

A Prefeitura parabeniza todas às equipes que competiram até o momento de forma saudável e respeitosa. A grande final tem data marcada, entre o Grêmio e São Paulo do Sítio Angicos.