Cidade de Bananeiras tem se preparado para o encerramento da primeira versão do “Melhor São João das Nossas Vidas”

No próximo sábado (16), a Prefeitura de Bananeiras e a Medow Entretenimento promoverão o encerramento das festas de São João da cidade. A estrutura, montada na Arena “O Bezerrão”, tem sido ainda mais planejada para receber a expectativa de grande público. Com atrações locais e nacionais, o evento recebeu novo nome, o BananaDrilha. A proposta, […]

12/07/2022 20h26 Atualizado há 2 anos atrás

Com atrações locais e nacionais, o evento recebeu novo nome, o BananaDrilha. A proposta, inclui atrações desde o tradicional forró ao estilo peculiar de Bell Marques.

“Na BananaDrilha encerraremos o Melhor São João das Nossas Vidas. Tem Santanna, Tom Oliveira, Kelsson Kizz, Guilherme Andrade, Zé Wilton e Bell Marques. Será um grande dia de festa, com economia aquecida, com população e visitantes no clima de Bananeiras”, disse Matheus Bezerra.

O convite está feito e toda a organização prever segurança, monitoramento do trânsito, logística adequada e muita animação, tudo para recepcionar a todos na Arena, a partir das 17h.