Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Cidade Alta é a próxima localidade a receber plenária do Orçamento Participativo

Dando sequência as plenárias do Orçamento Participativo 2019, nesta terça-feira (19), a partir das 15h, é a vez da Cidade Alta receber a penúltima plenária do Orçamento no Centro do Idoso “Yoyo Deco”. Através da participação nas plenárias a população aponta as necessidades da localidade e os investimentos que merecem prioridade. Tornando o Orçamento um […]

19/11/2019 11h14 Atualizado há 4 anos atrás

Através da participação nas plenárias a população aponta as necessidades da localidade e os investimentos que merecem prioridade. Tornando o Orçamento um instrumento democrático que visa ouvir a população e promover uma integração entre a população e a administração pública.

Muitas ações já foram realizadas na localidade através do Orçamento Participativo, pavimentação de dezesseis ruas e mais sete em andamento, totalizando vinte e três ruas pavimentadas na localidade; Reforma do Ginásio; Implantação da Academia de Saúde; Chafariz para os Eucaliptos; Reforma da praça Mário Moacir Porto; Sumidouro; a descentralização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para atender os jovens da localidade, entre outros serviços.

Essas ações demonstram a transparência do Orçamento, que atende as necessidades da população, mostrando de forma clara que o diálogo é a melhor forma de se realizar política pública de boa qualidade

Durante a plenária, o Projeto Prefeitura na Comunidade vai estar ofertando exames de glicemia, cadastro para cortes de terra, oficina de Caseado com Feltro, oficinas infantis e pré-cadastro para emissão de documentos.

A Prefeitura de Bananeiras trabalha para garantir que a sua voz seja ouvida na construção de uma gestão democrática.

Orçamento Participativo 2019. Você participa, sua vida melhora!

Ascom – PMB