Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Centro de Testagem COVID-19 foi instalado em Bananeiras

A cidade de Bananeiras por várias semanas consecutivas zerou a fila de casos ativos para COVID-19 em Bananeiras. Mesmo com os casos zerados,a Prefeitura de Bananeiras através da Secretaria de Saúde manteve todo cuidado necessário. Ao surgimento de novos casos confirmados e a necessidade maior de realização de testagem, inauguramos na manhã da última terça […]

02/02/2022 13h51 Atualizado há 2 anos atrás

Ao surgimento de novos casos confirmados e a necessidade maior de realização de testagem, inauguramos na manhã da última terça (01) o Centro de Testagem. Iniciamos os atendimentos, ampliando o que não deixamos de fazer um dia ao menos.

Na saúde, os investimentos estão acontecendo e os atendimentos ampliados e melhorados, como o equipamento do raio-x digital, gabinete odontológico, informatização dos PSFs, fila de tomografias e ressonâncias zerada.

A Prefeitura tem sempre emitido alertas e solicitando a população que não relaxe e na dúvida, faça o teste!

O Centro de Testagem está funcionandonas Instalações do Centro de Atendimento COVID-19, das 8h às 14h.