Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Centro de Especialidades Odontológicas conta com nova estrutura e localização

Com o objetivo de ampliar os atendimentos a população bananeirense, a prefeitura realizou a mudança de endereço e estrutura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), agora esse importante instrumento de saúde passará a funcionar no Centro de Saúde Municipal, localizado na Rodovia PB-105, na saída para João Pessoa. O Novo CEO conta com novas instalações […]

04/02/2024 21h20 Atualizado há 2 meses atrás

O Novo CEO conta com novas instalações climatizadas, localização, novos equipamentos e uma equipe multiprofissional garantindo o melhor atendimento aos usuários, de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde.

O acesso dos pacientes é feito com encaminhamento, por meio das UBS e do Sistema de Regulação da Secretaria de Saúde, o CEO oferta as seguintes especialidades odontológicas: cirurgia oral menor, clinica geral, endodontia, periodontia, odontologia em pacientes com deficiência, estomatologia (diagnóstico bucal). Como forma de complementar a assistência à população, ainda são oferecidos serviços de dentística e radiologia intraoral, enfatizou o Coordenador de Saúde Bucal, Rildo Azevedo.