Atualizado em: 8 de dezembro de 2023 | 23:31h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Censo Previdenciário para os Aposentados e pensionistas do IBPEM começará no dia 25 de janeiro

O Superintendente do Instituto Bananeirense de Previdência Municipal Municipal (IBPEM), através de portaria publicada no Diário Oficial do Município no último dia 20 instituiu o Censo Previdenciário Cadastral dos Aposentados e Pensionistas. A atualização e consolidação do Censo é de caráter obrigatório e vai de encontro ao que determina o Ministério da Fazenda. O calendário […]

21/01/2021 15h54 Atualizado há 3 anos atrás

A atualização e consolidação do Censo é de caráter obrigatório e vai de encontro ao que determina o Ministério da Fazenda. O calendário disposto aponta o período de 25 a 29 de janeiro de 2021 obedecendo o seguinte cronograma:

• Iniciais do nome do aposentado de A a G, dia 25 de janeiro
  • Iniciais do nome do aposentado de I a L, dia 26 de janeiro
  • Iniciais do nome do aposentado M, dias 27 e 28 de janeiro
  • Iniciais do nome do aposentado de N a Z, dia 29 de janeiro
  • Iniciais do nome dos pensionistas de A a Z, dia 29 de janeiro.

O Superintendente do IBPEM destacou a importância do Censo, informando que trata-se de uma ação necessária e que deve ser anual. “O Censo é uma das maneiras de respeito aos aposentados e pensionistas, garantindo-lhes seguridade. O nosso objetivo é estabelecer o hábito de apresentação espontânea dos aposentados e pensionistas na data do aniversário, melhorando a qualidade dos dados de todos os segurados do IBPEM “, disse Allyson Henrique.

O local para o recadastramento será o Espaço Cultural Prof. Oscar de Castro e a listagem completa dos documentos que devem ser apresentados pode ser acompanha na íntegra aqui.