Casa do Turista em Bananeiras é reinaugurada após parceria público-privada

A gestão municipal tem buscado alternativas que auxiliem na administração da cidade. Uma das tem sido a parceria público-privada, como a que já aconteceu anteriormente para a realização do São João. Agora, com responsabilidade e partindo do mesmo princípio de funcionamento de setores importantes, a Casa do Turista recebeu grande intervenção e por meio da […]

18/01/2023 11h31 Atualizado há 1 ano atrás

A gestão municipal tem buscado alternativas que auxiliem na administração da cidade. Uma das tem sido a parceria público-privada, como a que já aconteceu anteriormente para a realização do São João. Agora, com responsabilidade e partindo do mesmo princípio de funcionamento de setores importantes, a Casa do Turista recebeu grande intervenção e por meio da parceria público-privada procedemos a transição para um grande sucesso.

Como pilar,  a Prefeitura Municipal  tem por meta toda valorização de Bananeiras, dos nossos artesãos e da economia local. A Reinauguração da Casa do Turista é mais uma oportunidade de propagarmos “Entre no Clima de Bananeiras”.

O turismo de Bananeiras vive um novo momento e a Casa do Turista está sob nova administração, ofertando um importante equipamento para a cidade e para os turistas.

Com ambiente adequado, climatizado e totalmente requalificado, na Casa do Turista o visitante poderá obter informações sobre a cidade, explicação de pontos turísticos, dicas de passeios, além de ter no local diversos produtos de Bananeiras.