Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Carnaval Tradição acontece nos dias 23 e 24 de Fevereiro

Bananeiras realiza entre os dias 23 e 24 de fevereiro, o Carnaval Tradição. Uma realização da Comissão do Carnaval, com apoio do comércio local e da Prefeitura Municipal de Bananeiras. Durante os dois dias, haverá desfile dos blocos da cidade e apresentação da Orquestra de Solânea. Todas as apresentações acontecem na Rua Coronel Antônio Pessoa, […]

07/02/2020 10h37 Atualizado há 4 anos atrás

Durante os dois dias, haverá desfile dos blocos da cidade e apresentação da Orquestra de Solânea. Todas as apresentações acontecem na Rua Coronel Antônio Pessoa, em frente a Prefeitura Municipal, a partir das 16h.

Venha cair na folia no nosso Carnaval Tradição.

Ascom – PMB