Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 13:37h

Caminhos do Frio movimenta Bananeiras e festivais culturais aconteceram na última semana

A Solenidade de Abertura foi emocionante, sendo o tributo ao Grande Pinto do Acordeon uma noite marcante em cada detalhe. Com a promessa de uma programação ímpar, a cidade convocou para que todos entrassem no clima de Bananeiras. Através das redes sociais da Prefeitura, a gestão estampou os mais variados registros, sejam das oficinas, feira […]

28/08/2022 14h42 Atualizado há 2 anos atrás

Através das redes sociais da Prefeitura, a gestão estampou os mais variados registros, sejam das oficinas, feira de artesanato, exposição de tela, lançamento de livro, humor, arte shows e muito evento para o povo.

A cidade esteve movimentada de segunda ao sábado, cumprindo integralmente a proposta do Caminhos do Frio em mais uma edição, completando a décima quinta edição.