Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Câmara Municipal de Bananeiras recebe palestra sobre a valorização da vida

Durante o mês de setembro – mês da valorização a vida e prevenção ao suicídio – Bananeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde, tem realizado diversas ações de conscientização nas escolas, PSF’s e pontos de assistência social. E dando seguimento as ações do Setembro Amarelo, nesta segunda-feira (23), teremos uma […]

23/09/2019 11h33 Atualizado há 5 anos atrás

E dando seguimento as ações do Setembro Amarelo, nesta segunda-feira (23), teremos uma palestra ministrada pelo Dr. Rodolfo Marinho, com o tema “Diga sim à vida, apesar de tudo”, que acontece às 14h, na Câmara Municipal de Bananeiras.

A palestra tem o fito de mostrar que apesar das dificuldades e dos problemas, devemos escolher a nós e buscar enxergar a vida de forma positiva.

Ascom – PMB