Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Calçamento da “Rua do Corte” é anunciado pelo Prefeito Matheus Bezerra

Na última quinta-feira (25), o Prefeito Matheus Bezerra utilizou suas redes sociais para anunciar a toda população que irá realizar a obra do calçamento da rua Alfredo Guimarães, mais conhecida como a rua do corte. Esta que foi adiada por anos nas gestões anteriores, mas que finalmente agora em nossa gestão será realizada, os materiais […]

06/03/2021 15h20 Atualizado há 3 anos atrás

Esta que foi adiada por anos nas gestões anteriores, mas que finalmente agora em nossa gestão será realizada, os materiais começaram a ser entregues ontem a tarde na comunidade, em breve iniciará os trabalhos.

A obra trará dignidade e qualidade de vida a comunidade que em períodos chuvosos sofre com o acúmulo de lama em frente as casas, dificultando a mobilidade dos cidadãos.
Bananeiras vive um novo tempo e isso é só o começo de um longo trabalho.

ASCOM – PMB