“Bora receber bem” é uma campanha da Prefeitura de Bananeiras para auxiliar no Censo 2022

A Prefeitura Municipal, em atenção ao IBGE, procedeu nas redes sociais da Prefeitura campanha “Bora receber bem!” O Censo do IBGE 2022 e os Recenseadores estão nas ruas e serão os responsáveis pela coleta de todos os dados sobre as famílias do município até o final do mês de outubro.

O intuito do IBGE e da gestão é fazer com que os recenseadores possam captar o máximo de informação fidedigna possível, com objetivo principal de percorrer todo o município nos estregando resultados importantes sobre nossa cidade e país.

Nesse sentido, pensando em garantir a tranquilidade e segurança da nossa população preparamos uma apresentação do time IBGE, lembrando que eles chegam nas residências fardados e com crachá de identificação. Na dúvida, pergunta a matrícula dele e consulte  aqui a identidade do entrevistador.

O Censo na rua é uma enorme contribuição para as melhorias que precisamos, em Bananeiras e no Brasil.