Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal foi reaberto dentro dos padrões da Agevisa

Nesta quarta (27), a  Prefeitura de Bananeiras comemorou a reabertura oficial do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Clovis Bezerra Cavalcanti. O momento, esperado pela população, se tratava de uma das metas do plano de governo, além de compromisso da atual gestão, que intensificou todos os esforços para cumprir com o acordado. “A sociedade bananeirense […]

27/03/2024 12h24 Atualizado há 4 semanas atrás

“A sociedade bananeirense esperava por este momento, pois o centro cirúrgico estava fechada há mais de uma década. Cumprimos todos os protocolos, atendemos todas às exigências e o resultado está aí, com o Opera Paraíba em nossa cidade fazendo cirurgias eletivas”, destacou Camila Gusmão, Diretora da Unidade Hospitalar.

Com a reabertura do Bloco, o Programa Estadual Opera Paraíba realizou apenas neste dia, mais de 130 cirurgias, atendendo pacientes de toda região.