Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Biblioteca Municipal recebe doação de 780 livros para o acervo

Recebemos recentemente um super reforço literário para incrementar ainda mais o acervo da Biblioteca Municipal, 780 livros recebidos a partir de doação. Agradecemos ao Sesc João Pessoa, Sistema Estadual de Bibliotecas da Paraíba/Funesc, Academia Paraibana de Letras e ao Clube Dentro da História de SP, que nos presenteou com vários livros infantis incríveis. Segundo o […]

29/07/2021 16h58 Atualizado há 3 anos atrás

Segundo o Secretário adjunto de Cultura, Joilson Custódio, os livros estão passando pelo processo de catalogação, e em breve estarão disponíveis para a população. Devido a pandemia, a biblioteca está funcionando com horário reduzido das 7h30 às 11h30, apenas no turno da manhã.

Se tem cultura e educação, tem Governo Municipal de Bananeiras.