Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Bananeiras terá a partir desta sexta (06) novo acesso de Integração a Solânea

A Prefeitura Municipal de Bananeiras realiza inauguração de Pavimentação da Integração, que liga Bananeiras a Solânea, nesta sexta-feira (06), às 16h. O Prefeito Douglas Lucena, Secretários, Vereadores e a comunidade local estarão presentes para comemorar a conclusão da obra realizada nas Ruas Aluísio Barbosa, Santos Felipe e Aluísio Carneiro, que liga Bananeiras a Solânea pela […]

04/12/2019 18h53 Atualizado há 4 anos atrás

O Prefeito Douglas Lucena, Secretários, Vereadores e a comunidade local estarão presentes para comemorar a conclusão da obra realizada nas Ruas Aluísio Barbosa, Santos Felipe e Aluísio Carneiro, que liga Bananeiras a Solânea pela UFPB, passando pelo Sítio Buraco e Encruzilhada.

Uma ação bastante solicitada com três vias de acesso daquela localidade. Um feito que irá melhorar a locomoção da população, dos visitantes e auxiliar o tráfego das duas cidades. São 16.800 metros quadrados em apenas uma obra, somando quase 3km de pavimentação, a maior já feita através da Prefeitura na história do município.

A obra no valor de 900 mil reais é provinda de emenda do Deputado Efraim Filho, destinada em 2013, no valor de 731 mil reais e 200 mil reais de recurso próprio da Prefeitura.

Para o Prefeito Douglas Lucena, essa obra representa o desenvolvimento da cidade e a preocupação da gestão com o bem-estar da comunidade, visando uma mobilidade mais adequada e pensando em uma Bananeiras para o futuro.

Uma gestão com a capacidade de articulação, buscando sempre melhorias para a infraestrutura da cidade que reflete no deleite da população.

Ascom-PMB