Bananeiras recepciona o brejo paraibano no lançamento da Rota Cultural Caminhos do Frio

A  cidade de Bananeiras e toda região do Brejo esperavam pelo momento de lançamento da Rota Cultural Caminhos do Frio. Na tarde da última quarta (01), a gestão municipal recepcionou prefeitos e comitivas dos nove municípios que fazem parte do Caminhos do Frio, além dos membros do Fórum de Turismo.

O Fórum escolheu a cidade de Bananeiras para a Solenidade de Lançamento da edição 2022, que aconteceu no Largo da Igreja Matriz. Neste ano, o Grande Cantor Pinto do Acordeon é o homenageado.

Com o lançamento, o Fórum já anunciou a programação, regada de apresentações culturais, coletiva de imprensa e muita expectativa de uma edição espetacular.

“A cidade de Bananeiras se sente honrada pela escolha e o que nos resta é o convite para que todos entrem no clima de Bananeiras, no clima do Brejo paraibano”, disse Matheus em fala unanime para a imprensa.

Em Bananeiras, o evento acontecerá 22 a 28 de agosto, cuja programação está disponível abaixo.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab