Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Bananeiras recebeu R$ 2,3 milhões em emendas de Ruy Carneiro, Daniella Ribeiro e Aguinaldo

O Prefeito de Bananeiras anunciou nesta manhã que o município recebeu emendas para auxiliar sua gestão e que somam R$ 2,3 milhões. As emendas são para investimentos na saúde do município e também em obras. Em Bananeiras, desde o início da gestão, o Prefeito tem recebido emendas, estas que auxiliam em ações do cotidiano, chamadas […]

30/03/2022 11h02 Atualizado há 2 anos atrás

Em Bananeiras, desde o início da gestão, o Prefeito tem recebido emendas, estas que auxiliam em ações do cotidiano, chamadas de custeio. Ainda com a articulação, o Prefeito anuncia periodicamente avanços e melhorias, na saúde, na educação, em infraestrutura e em tecnologia.

A cidade tem sido auxiliado pelos Deputados Ruy Carneiro e Aguinaldo Ribeiro, bem como pela Senadora Daniella Ribeiro.

Dos Recursos

Através da rede social do Gestor, foi pontuado que R$ 1,7 milhão foi destinado pelo Deputado Ruy Carneiro e R$ 600 mil foram direcionados pela Senadora Daniella Ribeiro e pelo futuro Senado Aguinaldo Ribeiro.