Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Bananeiras recebe distribuição de alevinos para fortalecimento da piscicultura familiar

As boas e importantes parcerias com o Governo do Estado são constantes. Após, repovoar as grandes barragens, a exemplo da Jandaia e Lagoa do Matias, chegou a vez dos açudes comunitários. Na última semana repovoamos mais de 120 açudes dos agricultores familiares com as seguintes espécies: Carpa, Tambatinga, Tambaqui e Tilápia. O Secretário Municipal de Desenvolvimento […]

07/12/2022 23h22 Atualizado há 4 semanas atrás

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pecuária, Ernandes Fernandes comemorou. “O nosso município possui uma grande quantidade de açudes e lagoas, mas nem sempre as famílias conseguem comprar os alevinos. A doação garante que os produtores tenham peixes para sua alimentação, diminuindo o custo de vida dessas famílias”.

Texto: Simone Lira