Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Bananeiras recebe a II edição do Puro Mountain Bike

Neste último fim de semana, Bananeiras recebeu a segunda edição do Puro Mountain Bike, um dos grandes eventos esportivos que traz provas e desafios para os atletas que praticam o esporte. Dividido em duas etapas – maratona dos engenhos e serra da cupaóba – o evento premiou os atletas das cinco categorias: dupla masculina elite, […]

08/12/2020 9h03 Atualizado há 3 anos atrás

Dividido em duas etapas – maratona dos engenhos e serra da cupaóba – o evento premiou os atletas das cinco categorias: dupla masculina elite, dupla masculina open, dupla masculina master, dupla feminina e dupla mista.

Além de premiar as categorias, houve premiação para os desafios do evento: desafio lajedo preto, desafio pau d’arco, desafio dos pilões, desafio muralha de pedra e desafio rei e rainha da serra.

Parabenizamos os atletas bananeirenses da @equipedaserradebananeiras pelo excelente desempenho.

Ascom – PMB