Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Bananeiras Parque tem tomado forma e o São João da cidade terá uma estrutura que agregará ao Conjunto enorme valorização

A Prefeitura de Bananeiras tem realizado este ano, intervenção urbanística em uma área de 40060,0 m² para o evento “O Melhor São João das Nossas Vidas”. Com programação divulgada ainda em março, o evento será realizado de 16 até 25 de junho, prometendo além da entrega de grandes shows com artistas nacionais, eventos religiosos, culturais, […]

07/05/2023 9h12 Atualizado há 12 meses atrás

A Prefeitura de Bananeiras tem realizado este ano, intervenção urbanística em uma área de 40060,0 m² para o evento “O Melhor São João das Nossas Vidas”. Com programação divulgada ainda em março, o evento será realizado de 16 até 25 de junho, prometendo além da entrega de grandes shows com artistas nacionais, eventos religiosos, culturais, kids e muito mais.

O primeiro ano do evento ocorreu no espaço do “O Bezerrão”, estádio municipal, apresentando assim quesitos da necessidade de local específico para eventos.

Com a “aquisição” da área por parte do município, a ideia de agregar valor aos imóveis do Conjunto, surgindo o Bananeiras Parque.

“A valorização que o Bananeiras Parque trará ao município é enorme. As obras ainda estão em andamento, mas não precisam se preocupar, pois vai dar tempo de sobra para concluir. Vamos fazer um São João gigante, do tamanho da grandeza do nosso povo. Confere como tá ficando”, menção nas redes sociais da Prefeitura.

O Parque fica localizado na parte alta da cidade, que sem dúvidas será uma versão ainda mais aperfeiçoada da edição 1 do São João de Bananeiras.