Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Bananeiras Parque quase finalizado e forças de Segurança do Estado visitam a área do Melhor São João das Nossas Vidas

A tarde desta quinta (18) foi marcada por uma grande visita das forças de segurança do Estado da Paraíba na área onde será o “Melhor São João das Nossas Vidas”, o Bananeiras Parque. No Parque, o Prefeito Matheus esteve acompanhado do Procurador Geral do município, Dr. Felipe Solano, bem como de demais integrantes de sua […]

18/05/2023 20h12 Atualizado há 11 meses atrás

No Parque, o Prefeito Matheus esteve acompanhado do Procurador Geral do município, Dr. Felipe Solano, bem como de demais integrantes de sua equipe, para juntos receberem o Secretário de Segurança do Estado, a Polícia Militar, Bombeiros e todos os que estão, a partir de agora, responsáveis pelo grande esquema de segurança.

“Esse ano garantiremos o mesmo esquema que implementamos ano passado. Já confirmamos a instalação de 70 câmeras, reconhecimento facial, ROTAM, cavalaria. Bananeiras terá um São João seguro, para todas as famílias de Bananeiras e as famílias que estarão aqui nos visitando”, destacou Matheus Bezerra.

O Secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba Jean Nunes pactuou todo apoio do Governo do Estado, sendo iniciado assim toda estruturação necessária para que em Bananeiras continue ocorrendo festejo ordeiro e peculiar do São João.