Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Bananeiras ganhará a primeira Arena Society Municipal

Finalizando o primeiro mês de 2024, o prefeito Matheus Bezerra utilizou suas redes sociais para anunciar mais uma importante obra para o município de Bananeiras, a Primeira Arena Society, esta que será construída no Conjunto Major Augusto Bezerra, a popular Cidade Alta. O projeto assinado pela Arquiteta, Thalynne Rocha conta com detalhes inovadores que trarão […]

31/01/2024 22h50 Atualizado há 2 meses atrás

Finalizando o primeiro mês de 2024, o prefeito Matheus Bezerra utilizou suas redes sociais para anunciar mais uma importante obra para o município de Bananeiras, a Primeira Arena Society, esta que será construída no Conjunto Major Augusto Bezerra, a popular Cidade Alta. O projeto assinado pela Arquiteta, Thalynne Rocha conta com detalhes inovadores que trarão o máximo de conforto e desempenho para os desportistas locais.

A Arena Society Flávio Ramalho contará com arquibancadas ao ar livre, oferecendo uma atmosfera vibrante para os espectadores durante os jogos e eventos. O piso intertravado contribui para a estabilidade e segurança dos frequentadores, proporcionando uma superfície resistente e de fácil manutenção. O bloco de instalações sanitárias abriga banheiros femininos e masculinos, atendendo às necessidades dos participantes e espectadores.

Os vestiários serão equipados com instalações modernas, proporcionando comodidade e conforto aos atletas. A iluminação da Arena é composta por tecnologia de LED, garantindo uma visibilidade adequada para os jogos noturnos e eventos, além de contribuir para a eficiência energética do local.

O gramado sintético é o destaque do projeto, sendo especialmente projetado para a prática do Futebol Society, mas também adaptável para outras modalidades esportivas como vôlei, tênis e beisebol. Este tipo de gramado oferece uma superfície uniforme e de alta durabilidade, garantindo excelente desempenho nas atividades esportivas.

O espaço é concebido não apenas como uma arena esportiva, mas também como um ponto de encontro e celebração para a comunidade local. O paisagismo presente na Arena contribui para criar um ambiente aconchegante e agradável, tornando o local propício não apenas para a prática esportiva, mas também para momentos de convivência e lazer.

Em resumo, a Arena Society Flávio Ramalho representa um projeto completo e inovador, unindo infraestrutura moderna, tecnologia, conforto e paisagismo, proporcionando um espaço multifuncional que atende às necessidades esportivas e de lazer da comunidade de Bananeiras.

O Projeto está pronto e os recursos assegurados, em breve iniciaremos os processos licitatórios, nosso objetivo é iniciarmos as obras o mais breve possível, ainda nesse primeiro semestre, disse o Gestor Matheus Bezerra.