Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Bananeiras está no mapa de regionalização do turismo 2022

A Gestão Municipal tem muito o que comemorar no quesito turismo. Ainda vivenciando momento adverso ocasionado pela pandemia, associado com a maior crise hídrica da história do município, Bananeiras lidou com enorme responsabilidade com os temas, porém sem esquecer a importância do turismo. No ano de 2021, mesmo com os cuidados e atenção aos decretos, […]

07/04/2022 17h59 Atualizado há 2 anos atrás

No ano de 2021, mesmo com os cuidados e atenção aos decretos, celeridade na vacinação, Bananeiras continou recebendo os turistas, fazendo com que a economia girasse e novos horizontes fossem traçados.

Um exemplo natural, com maior controle da pandemia, foi o evento Natal Luzes da Serra, que movimentou a cidade no mês de dezembro. A Secretária de Turismo, Karina Leon, testemunhou que Bananeiras vivenciou alta estação no mês atípico.

Dos pontos citados, o Prefeito Matheus traçou mais metas e agora a cidade faz parte do Programa de Regionalização do Turismo. O Programa é um dos caminhos para que o município possa receber mais estruturação, gestão e promoção do Turismo na esfera Federal.

No ano de 2022, Bananeiras está inserida neste mapa é credencial para que nossa cidade continue sendo ainda mais encantadora.