Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Bananeiras está entre as 35 cidades escolhidas para participar do 1º Encontro do Fórum Inova Cidades.

Bananeiras no brejo paraibano está,  entre as 35 cidades do país convidadas a participar do 1º Encontro do Fórum Inova Cidades que é uma parceria entre a Frente Nacional de Prefeitos e o Instituto Arapyaú. O Fórum Inova Cidades pretende reunir secretários e dirigentes municipais que trabalham com inovação governamental para trocarem idéias e aprendizados em prol de mais eficiência na […]

05/02/2019 12h07 Atualizado há 3 anos atrás

Fórum Inova Cidades pretende reunir secretários e dirigentes municipais que trabalham com inovação governamental para trocarem idéias e aprendizados em prol de mais eficiência na gestão pública.

O evento acontece dia 18 de fevereiro na Casa do Saber em São Paulo e reunirá cidades que estão a cada dia inovando no método de fazer gestão e lidam com as pressões fiscais e a escassez de recursos, obrigando os gestores a fazerem mais com menos.

Buscando encontrar soluções para lidar com os desafios enfrentados pela gestão para produzir e incorporar inovação no setor público, bem como construir uma agenda de trabalho de apoio ao desenvolvimento de tais soluções para a administração municipal.

Ascom-PMB