Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Bananeiras é destaque em regularização fundiária e aproximadamente 300 registros de imóveis foram entregues apenas no Tabuleiro

O Programa Minha Casa de Papel Passado entregou o primeiro ciclo de registros de imóveis regularizados no Distrito do Tabuleiro. Com presença semanal no Distrito, o Prefeito Matheus Bezerra e sua equipe percorreram praticamente todas às ruas, de residência em residência, cujo agora proprietário aderiu ao Programa. Com aproximadamente 300 imóveis regularizados, a realidade no […]

21/09/2022 9h56 Atualizado há 2 anos atrás

Com aproximadamente 300 imóveis regularizados, a realidade no Distrito passa a ser outra, do ponto de vista da dignidade e do ponto de vista da segurança jurídica.

Nas visitas, o Prefeito sempre pontuou que a equipe do Programa procederá a abertura da última chamada, onde os trabalhos serão intensificados e quem perdeu o momento da adesão por qualquer motivo poderá também, em um futuro próximo, receber o tão sonhado “papel passado”.

“Nossa cidade notadamente se destacou e os exemplos estão aí. Uma equipe que comprou nossa ideia e que executa com maestria a entrega de dignidade. Nossa gestão está no Tabuleiro, na Infraestrutura, na Iluminação Pública, com o Papel Passado. É um novo tempo e de trabalho que dá pra ver”, concluiu o Prefeito.