Atualizado em: 17 de maio de 2024 | 19:22h

Autor: Assessoria de comunicação

Bananeiras chega a marca de mil vacinas aplicadas contra a COVID-19

Nosso município, ontem (11), chegou a marca de 1000 vacinas aplicadas. Para nós que fazemos a gestão municipal de Bananeiras é motivo de alegria, saber que mil bananeirenses receberam as primeiras mil doses contra a COVID-19, nossos corações se enchem de esperança, essa que é combustível para continuarmos nossa luta por uma imunização para todos. […]

12/03/2021 20h55 Atualizado há 2 meses atrás

Nosso município, ontem (11), chegou a marca de 1000 vacinas aplicadas.

Sabemos que é número pequeno diante da dimensão do problema que estamos enfrentando, do caos que a saúde do nosso país vive.

Reafirmamos aqui nosso compromisso com a saúde, trabalharemos incansavelmente para que a vacina possa chegar a todos os munícipes, durante esse período de espera pedimos a colaboração de todos que continuem se cuidando, a prevenção ainda é nossa maior aliada contra esse vírus.

Não deixem de usar máscara, lavar as mãos, usar o álcool em gel, evitar aglomerações e o mais importante respeitar o distanciamento social.

Seja consciente, previna-se.

Texto: Simone Lira