Bananeiras celebra seus 140 anos de história e cultura

Bananeiras comemora 140 anos de elevação à Município, uma data especial, que a Gestão faz questão de comemorar durante todo o mês. Com muito trabalho, desenvolvimento, cultura, arte, história e inovação. Bananeiras não só é a terra mais charmosa pelo seu clima aconchegante, é a Bananeiras do maior São João Pé de Serra do Mundo, do Festival da Banana, do Festival Literário, da tão tradicional Festa de Nossa Senhora do Livramento e de tantas datas marcantes no nosso calendário cultural.
Mas, sobretudo, é a Bananeiras reconhecida nacionalmente pelo Sebrae, Premiada pela Fundação Abrinq, assim como pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, também pelo Programa Internacional de Cooperação Urbana da União Europeia e, sem esquecer, do Conselho Nacional do Meio Ambiente e Ministério do Meio Ambiente.
Nada disso seria possível, se não tivéssemos de mãos dadas com nosso povo. Lutando e trabalhando, incansavelmente, por dias melhores e por uma Bananeiras mais justa, igualitária e para todos. Sem distinção.
Parabéns, Bananeiras! Nos dedicaremos cada dia mais para te fazer ainda mais forte, destemida e grandiosa.
Viva, Bananeiras!
Viva os bananeirenses!

Ascom – PMB

COMPARTILHAR