Bananeiras amplia vacinação para idosos a partir dos 64 anos nesta terça-feira (06)

A Prefeitura Municipal de Bananeiras informa a população que a partir da próxima terça-feira (06) será iniciada mais uma etapa da vacinação.

A nova fase será em duas modalidades:

🔹️Drive-thru (dias 06 e 07)
🔹️PSFs (06 a 09, conforme cronograma de cada unidade).

Nesta nova fase serão alcançados os idosos a partir de 64 anos e os idosos 75+ que necessitam tomar a segunda dose ou sejam remanescentes.

O Drive-thru ocorrerá na Rua Presidente Castro Pinto, das 14h às 16h. Solicitamos que compareçam portando RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e usando máscara de proteção individual.

Bananeiras segue avançando na imunização e na conscientização contra a COVID-19, por isso não esqueça: a imunização ocorre com as duas doses. Fiquem atentos!

ASCOM- PMB